O ANTIGO CLUB PENGUIN

E ai pinguinzada como vai ?
aqui sou eu  billy33104. trago uma novidade eu acho que você irá se amarar.
eu consigui o LINK do antigo club penguin . isso , ante do c.p começar teve muitos outro jogos. penguin word, penguin chat (1°,2° e 3°)  entre  outro, quando billybob , Rsnail , Gizmo criarão o incrivel jogo club penguin. mais o C.P antes não é como hoje . veja a pagida inicial como era.






















então eu tambem consigui um banner antigo.
Mais infelismente não deu para posta-lo . Eu  prometo que irei conseguir colar com mais uma mensagem .(carta para os pinguins desejando um bom natal.)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
( não da para entrar no login do seu pinguin pelo cp antigo . mas da para ver as novidades como jornáis,catalogos,comentarios etc...)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário