Meu, rapaziada eu enviei um e-mail pra o CP pra reportar um bug olhem só:
Equipe do Club Penguin,
> está ocorrendo um bug no jogo e esse bug está acontecendo com todo mundo, é assim: nós vamos olhar a interrogação onde tira o som e vemos nossos dias de vida mais fica assim: voc~e tem 436 ##days## de vida por favor amigos quero que corrijam isso para dias porquê days é dias em inglês e queremos em português por favor corrijam isso logo!
> Assinando: seu amigão Fepingu256!!!
> está ocorrendo um bug no jogo e esse bug está acontecendo com todo mundo, é assim: nós vamos olhar a interrogação onde tira o som e vemos nossos dias de vida mais fica assim: voc~e tem 436 ##days## de vida por favor amigos quero que corrijam isso para dias porquê days é dias em inglês e queremos em português por favor corrijam isso logo!
> Assinando: seu amigão Fepingu256!!!
E AGORA OLHEM A IDIOTICE QUE ME RESPONDERAM:
Olá amigo pinguim!
Tudo certinho?
Pedi uma ajudinha pro Gary e ele me passou uns procedimentos para que você faça em seu computador ok? Assim, o site irá funcionar normalmente!
Vi que você utiliza o navegador Google Chrome para acessar nosso site, por isso, peça a ajuda de um adulto e siga os passos abaixo:
- Abra o Google Chrome
- No canto superior direito clique no símbolo de uma ferramenta (Uma chave de fenda azul)
- Vai aparecer um menu com diversas opções
- Clique em limpar dados de navegação
- Marque todas as caixinhas com as opções e clique em "Limpar dados de navegação".
- É só aguardar enquanto ele exclui o histórico de navegação
Agora, clique no menu Iniciar / clique em Executar (ou então você pode apertar a tecla com o símbolo do Windows em seu teclado + a letra R);
- Feito isso você precisa digitar exatamente o seguinte: %temp% e clicar em OK.
A pasta temporária de arquivos da internet será aberta e você precisará excluir todo o conteúdo possível, para se livrar das versões antigas que estão atrapalhando o carregamento do site.
Obs: Não se preocupe se nem todos os arquivos forem excluídos. O importante é excluir o máximo de arquivos possível.
Feito isto, basta reiniciar o seu computador e entrar novamente no CP.
Qualquer dúvida nos escreva.
Um abraço,
Soraya
Suporte do Club Penguin
Tudo certinho?
Pedi uma ajudinha pro Gary e ele me passou uns procedimentos para que você faça em seu computador ok? Assim, o site irá funcionar normalmente!
Vi que você utiliza o navegador Google Chrome para acessar nosso site, por isso, peça a ajuda de um adulto e siga os passos abaixo:
- Abra o Google Chrome
- No canto superior direito clique no símbolo de uma ferramenta (Uma chave de fenda azul)
- Vai aparecer um menu com diversas opções
- Clique em limpar dados de navegação
- Marque todas as caixinhas com as opções e clique em "Limpar dados de navegação".
- É só aguardar enquanto ele exclui o histórico de navegação
Agora, clique no menu Iniciar / clique em Executar (ou então você pode apertar a tecla com o símbolo do Windows em seu teclado + a letra R);
- Feito isso você precisa digitar exatamente o seguinte: %temp% e clicar em OK.
A pasta temporária de arquivos da internet será aberta e você precisará excluir todo o conteúdo possível, para se livrar das versões antigas que estão atrapalhando o carregamento do site.
Obs: Não se preocupe se nem todos os arquivos forem excluídos. O importante é excluir o máximo de arquivos possível.
Feito isto, basta reiniciar o seu computador e entrar novamente no CP.
Qualquer dúvida nos escreva.
Um abraço,
Soraya
Suporte do Club Penguin
Muito estranho não? Reportem o que vocês viram de estranho nos seus comentários pinguizada!
Até mais...e se achando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário